SMS de Araputanga realiza Mutirão de Saúde na Comunidade de Cachoeirinha

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Araputanga realizou na última sexta-feira (01.12) o Mutirão de Saúde na Comunidade de Cachoeirinha. O objetivo da ação, de acordo com o secretário de Saúde, Enilson Rios, é facilitar o acesso dos usuários da saúde pública residentes nas comunidades rurais.   O mutirão levou à comunidade Consultas Médicas, Ortopédicas, Testes Rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, Pesagem e Acompanhamento do Programa Bolsa Família, Vacinação, Coleta de Exames Citopatológico colo uterino (Preventivo) e Dispensação de medicamentos.   “Buscamos com o Mutirão facilitar o acesso aos atendimentos de saúde nas comunidades rurais, para maior qualidade de saúde e satisfação dos nossos usuários do SUS”, garantiu o gestor.